Dênis Marques revela futuro incerto no Santa Cruz

Atacante afirmou ter propostas de outros clubes e demonstrou chateação com o técnico Vica

por Clauber Santana qui, 28/11/2013 - 17:50
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Atacante revelou estar chateado com o técnico Vica Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O atacante Dênis Marques poucas vezes foi à sala de entrevistas no Arruda. Dá para contar nos dedos de uma só mão os momentos de conversa com a imprensa em 2013. E, nesta quinta-feira (28), o DM9 concedeu uma entrevista coletiva e , como sempre, não se esquivou das perguntas. A maioria delas sobre seu futuro, que é incerto no clube.

“O futuro a Deus pertence. Vou dar continuidade no meu trabalho até o termino do contrato e vamos ver o que vai acontecer. Mas pelo andar da carruagem, as coisas não estão saindo como eu quero. Sem jogar não adianta, tenho que seguir minha vida”, afirmou o atacante, sem entrar em detalhes sobre propostas de outros clubes. “Sempre tem, mas não posso falar nada”, completou.

Se DM9 não ficar no Santa Cruz, um dos responsáveis por isso será o técnico Vica, que o colocou no banco de reservas. “Não tenho mágoa dele, mas chateação sim. Não gosto de ficar de fora. Fiquei triste quando saí do time e poderia ter tido algumas chances de entrar. Sou profissional, fico chateado, mas entendo”, contou o atacante, que não sabe o motivo pelo qual saiu do time.

“Essa pergunta tem que ser feita a ele. Não sei por que saí. Foi ele quem me tirou. Não tenho nada contra o Vica”, afirmou. “Não me sinto injustiçado, mas poderia participar em mais algumas situações. Paciência”, concluiu. Apesar de ser reserva há muito tempo, o atacante mantém a expectativa de ser titular na final contra o Sampaio Corrêa.

“Tem essa possibilidade, sim, de acontecer. Estou fazendo o meu trabalho e cabe ao Vica falar se vou participar ou não. Mas espero estar nesse jogo”, finalizou Dênis Marques.

COMENTÁRIOS dos leitores