Bruno exalta superação do Sport no Hóquei

Mesmo desfalcado, Leão venceu o Timbu e adiou final do terceiro turno

por Diego Toscano qui, 12/12/2013 - 23:36
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Bruno marcou três gols na vitória por 5x0 sobre os alvirrubros Fernando da Hora/LeiaJáImagens

O destaque da vitória do Sport na partida contra o Náutico estava na bronca. Autor de três gols, o técnico e artilheiro rubro-negro, Bruno Matos, desabafou contra o rival. “Para nós, foi uma questão de honra. Eles não aceitaram que adiássemos a partida pelos desfalques. Mesmo assim, viemos e ganhamos”. As ausências eram os atletas Marcelinho e Maurício. Os dois tiveram problemas pessoais e não puderam entrar em quadra. Nesta quinta-feira (12), os rubro-negros venceram o Timbu por 5x0, na Ilha do Retiro. Com o triunfo, o Leão forçou um jogo extra, válido pela final do terceiro turno do Pernambucano.

Sobre a partida, o atleta confessou que o Sport não jogou bem, mas foi eficiente nos contra-ataques. “Foi um jogo atípico. Nós entramos com a estratégia de cozinhar a partida e jogar nos contra-ataques. O erro do Náutico foi não jogar com o regulamento, pois o empate dava a eles a conquista do turno. Nós esperávamos uma só bola, e ela veio no primeiro tempo”, ressaltou.

Bruno Matos atua no Sport desde 2010, quando foi conquistado o primeiro título do atual tricampeonato rubro-negro. Técnico e atleta, aos 31 anos, já conquistou a taça do Brasileiro e do Sul-Americano de hóquei sobre patins.

 

COMENTÁRIOS dos leitores