Morre radialista Mané Queiroz

Confirmada às 23h30, causa da morte foi falência de orgãos

por Diego Toscano dom, 05/01/2014 - 08:30
Reprodução/Facebook Mané Queiroz era uma das figuras mais conhecidas do rádio pernambucano Reprodução/Facebook

A crônica esportiva pernambucana perdeu uma de suas figuras mais queridas. Morreu, neste sábado (4), às 23h30, o plantonista Mané Queiroz do Escrete de Ouro da Rádio Jornal e da JC News. O radialista, de 66 anos, foi atropelado no dia 21 de dezembro, em Caruaru, fraturando o punho, o fêmur e a tíbia. Contudo, após alguns dias internados o comunicador apresentou uma lesão no pulmão e insuficiência renal, uma reação a um quadro de infecção e baixa pressão arterial.

Após mais de 15 dias internados, o radialista não resistiu às sessões de hemodiálises e morreu por falência de órgãos, no Hospital Prontolinda, onde ficou desde o dia 22 de dezembro

Irmão do narrador Roberto Queiroz, Mané trabalhou nas principais rádios de Pernambuco: Clube, Olinda, Jornal, JC/CBN e JC News. O comunicador deixa os filhos Renato e Rafaela Queiroz e a neta Manuela Queiroz. O velório do radialista será realizado na sede da Federação Pernambucana de Futebol, localizada na Rua Dom Bosco, 871, na Boa Vista. Já o enterro acontecerá no Cemitério Parque das Flores, às 17h.

COMENTÁRIOS dos leitores