Leão ainda espera por Marcos Aurélio e Neto Baiano
Diretoria rubro-negra pretende fechar com reforços para o setor de ataque do time, que conta com apenas três remanescentes de 2013: Sandrinho, Erico Junior e Felipe Azevedo
Depois da negativa de Walter, a diretoria do Sport volta ao foco a dois atacantes que vestiram a camisa rubro-negra na última temporada: Neto Baiano e Marcos Aurélio. No entanto, não estão sendo negociações fáceis para o Leão. O primeiro tenta a liberação com o Goiás, enquanto o segundo ainda tem proposta de um clube do exterior.
“Neto Baiano é um jogador que está resolvendo a sua situação no Goiás para rescindir e já está com a nossa proposta. O procurador dele está tentando a rescisão para acertar com o Sport”, explicou Gustavo Dubeux.
Já sobre Marcos Aurélio, o presidente do Conselho Deliberativo do Sport foi menos otimista. “Fizemos uma proposta e ele não respondeu. As informações que temos é de que ele está com uma oferta do exterior. E não podemos concorrer com uma negociação tão alta”, contou o dirigente.
A ideia da diretoria rubro-negra é contar com três atacantes de peso no elenco. Contudo, nenhum deles ainda está confirmado. “Estávamos trabalhando com quatro nomes para três vagas: Walter, Neto Baiano, Marcos Aurélio e Blanco. O Walter foi para o Fluminense e estamos esperando por Blanco. E também pela resolução dos casos dos outros dois. Se não derem certo, vamos atrás de outros jogadores”, completou o vice de futebol, Sérgio Kano.