Diretoria alvirrubra começa a negociar dívidas de 2013

Tiago Real, Auremir e Derley foram os primeiros procurados pela diretoria para fazer acordo

por Clauber Santana sex, 10/01/2014 - 09:30
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Lúcio Surubim garantiu que fará acordo com todos os jogadores alvirrubros Fernando da Hora/LeiaJáImagens

Em paralelo às negociações com novos jogadores, a  diretoria do Náutico tenta fazer um acerto com os atletas de 2013. Muitos estão sem receber o direito de imagem e salários desde setembro e, para não acumular, os dirigentes alvirrubros estão tentando um acordo com todos.

“A nova gestão quer dar uma enxugada nas dívidas. Já estamos negociando com alguns jogadores. Fizemos propostas para Auremir e Tiago Real. Com Derley já fizemos um acerto. Aos poucos, faremos esses ajustes. Todos irão receber. Saindo ou ficando no clube”, garantiu o gerente de futebol Lúcio Surubim.

Além de quitar os débitos, a gestão de Glauber Vasconcelos pretende limpar o nome do Náutico no mercado.  Muitos jogadores estão com medo de atuar no clube devido às dívidas e os que chegam temem não receber so vencimentos no futuro.

“Vamos pagar aqueles do passado para dar exemplo aos que estão aqui. Esses jogadores terão tranquilidade em saber que futuramente isso não acontecerá com eles”, finalizou Surubim.

COMENTÁRIOS dos leitores