Atacantes Léo Gamalho e Cassiano estão com o Tricolor
Atletas foram apresentados ao clube nesta quarta-feira (15)
A torcida do Santa Cruz estava descrente com as contratações, haviam sido apenas duas e que não empolgaram. Entretanto, com as chegadas de Léo Gamalho e Cassiano os tricolores começam a ter uma boa perspectiva, já que o setor ofensivo era o mais carente do elenco – mesmo com a base mantida. Os dois atacantes foram apresentados nesta quarta-feira (15), em Sairé.
Com as mesmas características de Dênis Marques, ídolo da torcida e que não renovou, Léo Gamalho chega para ser a referência no ataque e não tem medo das comparações. “Nem penso nisso. E não posso dizer que sou o cara e nem que vou resolver sozinho. Sou só mais uma peça na engrenagem”, explicou o centroavante.
Por outro lado, Cassiano foi contratado para fazer uma função diferente. “Meu estilo de jogo é outro. O Léo é mais centroavante e eu jogo pelo lado do campo. Ele é mais de fazer gol, eu sou de servir, fazer cruzamento, cavar faltas na entrada da área. Essa é mais minha característica”, afirmou.
Apesar de ainda pegarem parte da pré-temporada em Sairé, a estreia dos atacantes vai demorar um pouco. Léo Gamalho está melhor fisicamente, mas ainda não tem previsão para ser liberado. Já Cassiano precisará de, pelo menos, duas semanas para fazer seu primeiro jogo com a camisa coral.