Aílton pronto para ser o único meia da equipe

O camisa 8 leonino é o único remanescente da última temporada para o setor de criação

por Clauber Santana qui, 16/01/2014 - 16:25
Fernando da Hora/LeiaJá Imagens/Arquivo Aílton está ciente de que o meio-campo será reforçado Fernando da Hora/LeiaJá Imagens/Arquivo

Camilo, Lucas Lima e Patrik Silva se foram. Apenas Robert Flores chegou. Mas o uruguaio ainda vai ter de esperar um tempo para atuar – por causa da regularização e da forma física. Único remanescente da meio-campo rubro-negro, da última temporada, Aílton está pronto para assumir a função de ser o único armador da equipe.

“Não é uma novidade para mim, é uma posição que eu sempre joguei. Além disso, se jogar o Naldinho ou o Rithely, eles me darão uma ajuda na saída de bola. Isso não será problema”, garantiu Aílton.

No entanto, o jogador está ciente de que mais jogadores serão contratados para a posição. Além dele e de Flores, o elenco rubro-negro tem Everton Felipe, jovem revelado nas divisões de base do Sport, que tem apenas 16 anos e é uma joia ainda a ser lapidada.

“São poucas opções, mas a diretoria vai trazer mais atletas para a posição. É preciso fortalecer mais para ter um bom desempenho na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano”, pontuou o meia.

COMENTÁRIOS dos leitores