Vica praticamente garante Léo Gamalho no ataque coral
Treinador ressalta “grandes chances” do atacante atuar, e avisa que a duvida seria quem sairia da equipe
As súplicas do treinador coral foram atendidas, regularizadas e condicionadas. Após dar entrevista pedindo a contratação de um atacante, ainda na primeira rodada da Copa do Nordeste, e ver Léo Gamalho estrear contra o Bahia, na última quarta (22), o técnico Vica deve finalmente contar com um centroavante. Mesmo ainda sem cravar a presença do atleta entre os titulares, o técnico coral já afirmou que só tem uma duvida para a equipe que enfrenta o CSA-AL, neste sábado (25).
“Não defini a equipe ainda. Tem grandes chances do Léo Gamalho começar jogando. Vou definir só momentos antes da partida. O que ainda vamos analisar é que vai sair, se Caça-Rato ou Renatinho”, ressaltou o técnico
Sobre Caça-Rato estar atuando em uma posição que não é a dele, o comandante explicou que ainda vai dar oportunidades do atacante jogar pelos lados. “Ninguém vai cobrar exageradamente em uma situação que ele não rende. O Flávio vai ter as oportunidades novamente, jogando na sua verdadeira posição”, prometeu.
Para o meio de campo, o Santa Cruz ganhou mais uma opção para a partida contra os alagoanos. O meia Carlos Alberto, que foi apresentado na última quinta (23), foi regularizado e está à disposição do técnico coral. “Ele está relacionado e viaja, mas não vai entrar como titular. Posso colocá-lo durante a partida", frisou o técnico Vica.