Everton Sena: “Não dormi após a derrota”

Zagueiro lamenta vacilo coral na derrota para o CSA

por Diego Toscano seg, 27/01/2014 - 18:44
Líbia Florentino/LeiaJáImagens Zagueiro quer atenção redobrada para o confronto de volta contra o CSA-AL, na próxima quarta (29) Líbia Florentino/LeiaJáImagens

Jogando “em casa”, o Santa Cruz perdeu a sua invencibilidade na temporada para o CSA-AL, no último sábado (25). Dois dias após o jogo, o zagueiro Everton Sena revelou que ainda está chateado pela primeira derrota na Copa do Nordeste. “Perdemos um jogo muito importante, diante do nosso torcedor. Eu não dormi depois da derrota”, revelou.

Segundo o zagueiro, a desatenção da equipe foi fundamental para o resultado da partida. “O jogo requer muito foco até o último apito. Durante a competição, sofremos quatro gols por falta de atenção. Temos que consertar isso para as próximas partidas”, frisou.

Everton não quis atribuir a derrota a punição que o Santa Cruz sofreu, fazendo a equipe jogar no Lacerdão, em Caruaru. “Temos que passar por cima de todo tipo de dificuldade. O time do CSA é muito qualificado, tanto defensivamente quanto ofensivamente. A bola infelizmente não entrou. Entraremos focado para reverter a situação lá em Aracaju.”

COMENTÁRIOS dos leitores