Pressão da diretoria ainda não atinge o técnico Geninho

Dirigentes rubro-negros estão conscientes da necessidade em reforçar o elenco

por Clauber Santana seg, 27/01/2014 - 19:22
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo De acordo com Geninho, os dirigentes rubro-negros reconhecem que a situação foge à alçada do técnico Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

 A falta de resultados positivos já faz a torcida cobrar à diretoria e ao Geninho por contratações. E apesar da situação delicada na Copa do Nordeste, o comandante rubro-negro ainda não sente a pressão vindo da diretoria. Pelo contrário, de acordo com o treinador, os dirigentes reconhecem que a situação foge à alçada do técnico.

“Não existe uma cobrança indireta. O que há dentro do clube é uma consciência grande de que precisamos nos reforçar. Estava conversando com alguns membros da diretoria e todos estamos vendo a mesma coisa. Ainda faltam peças para fortalecer o grupo em alguns setores”, disse o técnico Geninho.

Sobre as contratações, o treinador afirmou que só chegarão ao elenco rubro-negro atletas para serem titulares. Contudo, não está sendo fácil achar no mercado reforços com essas características desejadas pela diretoria e técnico.

“Serão jogadores que vem em condição de jogar e não só para compor o grupo. Mas, estamos encontrando algumas dificuldades. Às vezes é o salário alto ou a liberação do clube. Está sempre acontecendo algo para atrapalhar”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores