Renan Fonseca engasgado com "empate amargo"

Após o jogo contra o Salgueiro, o zagueiro pretende focar apenas em garantir a classificação na Copa do Nordeste

por Nicoly Moreira dom, 23/02/2014 - 18:39
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo "Agora, vamos esquecer o Pernambucano e pensar em trazer a classificação para o Santa", disse Renan Fonesca Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O 1x1 diante do Salgueiro, neste domingo(23), interrompeu qualquer evolução do Santa Cruz neste Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O zagueiro Renan Fonseca ainda tentou criar algumas jogadas e ajudar a equipe nos contra-ataques. Para o jogador, o placar não foi o suficiente para a evolução da time. "Sabemos da dificuldade de jogar no Cornélio de Barros, mas o empate foi bastante amargo", disse o zagueiro.

Renan ainda admitiu que o primeiro tempo estava bem equilibrado. "Apesar do calor, o jogo estava morno para as duas equipes, bem equilibrado. Infelizmente levamos um gol de bola parada e os adversários se fecharam mais ainda", afirmou. E completou: "Depois, ainda conseguimos criar e empatar, então, ficamos mais tranquilos".

O zagueiro tricolor pretende focar na partida contra o Guarany de Sobral, pela Copa do Nordeste. "Agora, vamos esquecer o Pernambucano e pensar em trazer a classificação para o Santa", disse. 

COMENTÁRIOS dos leitores