Yuri relata tristeza dos jogadores no vestiário

“É uma derrota muito triste frente ao torcedor”, disse o volante alvirrubro

por Diego Toscano qui, 06/03/2014 - 11:49
Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo Segundo o volante, jogadores também ficaram frustrados com a exibição contra o Carcará Augusto Cataldi/LeiaJáImagens/Arquivo

O sentimento de desalento tomou conta do vestiário alvirrubro na madrugada desta quinta-feira (6). Pelo menos é o que afirmou o volante alvirrubro Yuri. Após a derrota para o Salgueiro e a perda da invencibilidade de seis jogos do Timbu no Campeonato Pernambucano, o jogador ressaltou a tristeza dos atletas com a exibição ruim contra o Carcará.

“Não só o torcedor, nós também ficamos frustrados. É uma derrota muito triste frente ao torcedor. Trabalhamos a semana inteira e queremos realmente mudar a cara do Náutico”, disse.

Ao contrário do técnico Lisca, o volante afirmou que a derrota alvirrubra foi injusta. “Tivemos maior posse de bola e até criamos algumas oportunidades. O time não merecia a derrota. Nosso equipe teve quase 70% de posse de bola. Porém, nas oportunidades que eles tiveram, converteram em gol. A gente não conseguiu”, afirmou.

“Agora é colocar a cabeça no lugar e ir com tudo para o próximo jogo, no sábado (8). Temos que recuperar os pontos perdidos em casa”, continuou. Na próxima rodada, o Náutico enfrentará o Porto em Caruaru, no estádio Lacerdão.

COMENTÁRIOS dos leitores