Rubro-negros não querem ser poupados

Jogadores do Sport querem enfrentar o Central, neste domingo (9), pelo Estadual

por Clauber Santana sex, 07/03/2014 - 19:56
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Decisão de Eduardo Baptista sobre o time titular sairá neste sábado Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Na Ilha do Retiro, ninguém quer ficar de fora da partida contra o Central, no domingo (9), às 16h, no Lacerdão. Mesmo às vésperas de um duelo decisivo pela Copa do Nordeste diante do Santa Cruz, os jogadores rubro-negros querem enfrentar a Patativa. Após os dois gols na última rodada, o atacante Felipe Azevedo expôs a vontade em atuar. 

“Gosto sempre de estar jogando, independente de qualquer coisa. Mas, quem manda é Eduardo (Baptista). Ele que vai definir se é necessário poupar ou não. Só tenho que estar preparado para jogar domingo”, afirmou o atacante.

O volante Rodrigo Mancha não falou apenas por si, como também pelo restante do elenco. “Cansado ou não, creio que todos vão querer jogar”, disse. “Se eu não tiver machucado, quero jogar. E acredito que se o treinador perguntar se a maioria quer ir para o jogo, todos dirão que sim”, completou o atleta.

COMENTÁRIOS dos leitores