Autor de três gols, Carmona não pensa em artilharia

Com seis gols, meia alvirrubro é o artilheiro do Campeonato Pernambucano

por Diego Toscano dom, 09/03/2014 - 08:35
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo ''Minha busca no Náutico é pelo título, não estou preocupado com prêmio individual'', ressaltou Carmona Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Artilheiro do Timbu na competição, Pedro Carmona adota a linha da humildade. Na saída do jogo contra o Porto, neste sábado (8), o meia, que marcou três gols na partida, nem sabia que tinha alcançado a artilharia da competição. E, mesmo como maior goleador da competição, afirma que não tem o prêmio como meta.

“A princípio, não penso em brigar por isso. Eu nem sabia que tava entre os artilheiros, alguém me avisou depois do jogo. Minha busca no Náutico é pelo título, não estou preocupado com prêmio individual”, ressaltou Carmona.

Na temporada, o Náutico vem sofrendo em seus domínios. Em seis jogos na Arena Pernambuco, perdeu a metade. A última foi contra o Salgueiro, na quarta (5). Segundo Carmona, a derrota serviu de aprendizado para a vitória frente ao Gavião do Agreste.

“A gente não tava preparado para a derrota naquele dia. Não passou pela nossa cabeça que podíamos perder para eles. O resultado serviu de aprendizado para, nos próximos jogos, sermos mais cuidadosos. Contra o Porto, viemos para ganhar a partida de forma organizada. Depois da virada, matamos o jogo nos contra-ataques”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores