Eduardo Baptista ficou insatisfeito com atuação do Sport

"O calor não nos atrapalhou, jogamos mal, mesmo", afirmou o treinador rubro-negro

por Nicoly Moreira dom, 09/03/2014 - 18:48
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Mesmo saindo de Caruaru com a vitória diante do Central, o técnico Eduardo Baptista não ficou satisfeito com a atuação do time me campo. Para o treinador o time não conseguiu jogar com segurança. “Não fizemos um bom jogo. Foi uma partida difícil para o Sport, melhoramos depois do intervalo e atingimos o objetivo, mas o time não se saiu bem”, disse.

Questionado sobre o calor ter atrapalhado o time, Eduardo negou qualquer relação do clima com a atuação do elenco. "O calor não nos atrapalhou, jogamos mal mesmo", afimou. 

Além disso, o comandante rubro-negro acredita que o time teve uma mudança na postura no segundo tempo, fato que garantiu a vitória. “Não modificamos o time após o intervalo, mas sim conversamos com os jogadores e eles melhoraram a postura na linha de frente. O time também aprimorou a velocidade pelos lados e pelo meio de campo, onde surgiram as principais jogadas e os gols do time”, analisou.

Sobre os jogadores Danilo e Wendel, que entraram como titulares, Eduardo Baptista aprovou a atuação deles. “O Danilo começou um pouco tímido, mas cresceu e ajudou na marcação. Ele desempenhou um papel importante no ataque do time. O Wendel jogou muito bem, mas acredito que ele ainda pode render mais fisicamente, mas a estreia foi excelente”, pontuou. 

COMENTÁRIOS dos leitores