Vica garante força total contra o Porto: "É decisivo"
"Não tem como poupar ninguém. Nós temos duas frentes para chegar. E uma delas é no Estadual", explicou o treinador coral
O Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano tem apenas mais três rodadas até as semifinais. Terceiro colocado com oito pontos - e empatado com o Salgueiro -, o Santa Cruz precisa de uma vitória sobre o Porto para evitar a possibilidade de ser ultrapassado pelo Central, que tem seis pontos. Por isso o técnico Vica eliminou qualquer chance de poupar os jogadores e garantiu força total no confronto diante do Tricolor do Agreste, neste sábado (14), na Arena Pernambuco.
Vica explicou a necessidade de ter o todos os atletas. "Não tem como poupar ninguém. Nós temos duas frentes para chegar. E uma delas é no Estadual. Se tivesse algum jogador com lesão nós poderíamos tirar do jogo. Mas não foi isso que me passaram. Nós precisamos dessa vitória para se classificar, é fundamental vencer agora", disse.
O técnico tricolor ainda definiu os jogadores que devem enfrentar o Tricolor do Agreste. "Quem jogou contra o Sport é que deve ir a campo. Existe uma dúvida ou outra sobre os titulares. De repente entre Renatinho, Maranhão e Raul, que podem iniciar o jogo. Esses três jogadores disputam por uma posição", explicou.
Desse modo, o Santa Cruz deve enfrentar o Porto com: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Nininho; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Carlos Alberto e Renatinho (Jefferson Maranhão ou Raul); Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho. Vica lamentou a má fase e analisou as cobranças: "Jogadores, que são vaiados hoje, já foram elogiados. É tudo em cima de resultado que a gente trabalha. Tem que entender o lado do torcedor e da crítica, mas preparado para mudar a situação, e agora"