Natan lamenta a contusão de Carmona
Lance da lesão do alvirrubro aconteceu em disputa de bola com o meia tricolor
O destaque do Náutico na temporada, o meia Pedro Carmona, sofreu uma grave lesão, além da contusão do ligamento colateral lateral, também foi diagnosticada uma lesão no ligamento cruzado anterior, ambas no joelho direito. O lance aconteceu após uma disputa com o também meia, Natan, do Santa cruz, no clássico das emoções do último domingo.
O tricolor, que sofre com as lesões desde quando subiu ao profissional, comentou o lance. “Foi algo de jogo, dá para ver na imagem da tv que não fui desleal. Achei o lance tão normal que até reclamei com o juiz”, disse. “Quando o vi chorando e gritando foi quando percebi que tinha sido algo sério”, completou.
Após mais de um mês parado por causa de contusão, Natan voltou contra o Náutico e não espera sair da equipe. “Joguei 45 minutos e me senti cansado. Mas estou trabalhando para ser titular, vou me esforçar sempre para estar entre os 11”, comentou.
Nesta quarta-feira (26), o tricolor volta a campo para mais um clássico contra o Sport, o quarto em apenas um mês e Natan espera não pular etapas para voltar a se machucar. “Estou voltando aos poucos, ainda não estou no ritmo ideal, mas é um jogo importante e se Vica optar por mim darei meu máximo e vou até onde der”, comentou. “Apesar da vitória não podemos nos acomodar, até mesmo porque no final do jogo levamos dois gols”, finalizou.
Por Yago Gouveia