“O Sport está com fome de campeão”, ressalta Baptista
Treinador reclamou da arbitragem e parabenizou os jogadores na vitória sobre o Santa Cruz
O técnico Eduardo Baptista fugiu um pouco de suas características ao final do jogo contra o Santa Cruz. Apesar de um semblante calmo, reclamou, nas entrelinhas, da arbitragem e ressaltou, explicitamente, o ambiente do Leão para a final do Campeonato Pernambucano.
“O Sport é com fome de títulos. Contra tudo e contra todos. Fizemos três para valer um. Futebol é isso. Só ganha àquele que busca e tem hombridade”, disse o comandante rubro-negro, sem criticar diretamente a arbitragem. “Não vou falar sobre o árbitro, FPF. É chover no molhado. Vocês estão acompanhando o que está acontecendo”, completou.
Eduardo Baptista ressaltou não só os jogadores, como também a comissão técnica rubro-negra. “A nossa preparação física é de ponta, nível internacional”, afirmou. “E a vitória é dos atletas. Eles foram buscar. Fizemos um primeiro tempo bom, jogamos e criamos opções. No segundo, a entrada do Renan Oliveira e Leonardo, jogadores que aposte, fizeram a diferença”, analisou.
O treinador leonino ainda elogiou a postura da torcida no duelo decisivo contra o Santa Cruz. “Eles apoiaram e nos empurram desde o primeiro minuto. Os torcedores foram determinantes no desempenho do Sport, do primeiro ao último minuto”, concluiu.