Tiago Cardoso revela "sentimento de dor" por derrota

por Yago Gouveia dom, 13/04/2014 - 19:36
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo O goleiro coral voltou a lamentar os critérios do regulamento Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Após a eliminação do Santa Cruz, nos pênaltis, para o Sport, pela semifinal do Campeonato Pernambucano, os jogadores do Tricolor demonstraram muito abatimento na saída do gramado. O meia, Carlos Alberto, saiu chorando de campo. “O sentimento é de dor, principalmente pela forma que foi”, disse o goleiro Tiago Cardoso. 

Até os 40 minutos do segundo tempo, o Santa Cruz estava se classificando à final do Estadual, mas o gol de Leonardo levou a decisão para as penalidades máximas. Os jogadores leoninos converteram todos. Já pelo lado tricolor, Carlos Alberto desperdiçou e deixou o Sport em vantagem.

O regulamento foi um tema muito discutido nas últimas semanas, dez times assinaram o acordo - apenas Sport e Santa Cruz se opuseram. “Se tivéssemos vencido por 10x0 e perdido por 1x0, a decisão iria para os pênaltis da mesma forma”, voltou a lamentar o goleiro tricolor. “Ano passado, a vantagem era por cartões, este ano não tinha vantagem no saldo de gols, então é melhor fazer o simples”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores