Depois do empate, Sport foca na decisão do Estadual

“Se você entrar para empatar, você fatalmente irá perder. O Sport tem que jogar, se impor e ter a posse de bola. Marcar o Náutico, é claro", disse Eduardo Baptista

por Nicoly Moreira seg, 21/04/2014 - 17:02
Clélio Thomaz/LeiaJáImagens/Arquivo O time Rubro-negro vai encarar o Náutico já nesta quarta-feira (23), na Arena Pernambuco Clélio Thomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de empatar com o Santos na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro, o foco do Sport está na final do Pernambucano. O time Rubro-negro vai encarar o Náutico já nesta quarta-feira (23), na Arena Pernambuco. Pensando na mesma estratégia adotava no jogo contra o Peixe, o técnico Eduardo Baptista admitiu que o time vai sair para o jogo e não apenas se defender.

“Se você entrar para empatar, você fatalmente irá perder. O Sport tem que jogar, se impor e ter a posse de bola. Marcar o Náutico, é claro. É um adversário difícil. Com certeza virá para cima. Mas tem que ter equilíbrio”, afirmou.

Sobre o confronto contra o Santos, o treinador do Leão preferiu não relembrar o gol polêmico do time santista e valorizou o ponto fora de casa. “É um ponto importante. Agredimos o adversário e fomos para cima. Um dos nossos objetivos era vir para Santos e conseguir pontos”, analisou.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores