Timbu faz treino fechado para a final do Pernambucano
Marcelinho: "Não há muito a esconder"
Em uma decisão do técnico Lisca, o Náutico fechou o treino desta manhã de segunda-feira (21), realizado no CT Wilson Campos, na Guabiraba. Os jornalistas puderam acompanhar a movimentação por apenas 20 minutos.
Estiveram em campo, o volante Elicarlos e o atacante Marinho. Os atletas foram desfalques na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, diante do Sport, quando o Timbu foi derrotado por 2x0. Recuperados, os dois treinaram nesta manhã e podem retornar a equipe no segundo jogo da decisão, na próxima quarta (23), na Arena Pernambuco.
Apesar do treino secreto, para o atacante Marcelinho, tanto o Náutico, quanto o Sport se conhecem bem e tem poucas coisas a esconder. “Já jogamos cinco vezes (contra o Sport) esse ano. Talvez os pênaltis sejam algo para não ser fimado. Eles sabem da nossa forma de jogar”, afirmou.
O atacante lembrou das três vitórias alvirrubras sobre os rubro-negros em 2014, e afirmou que o time tem de jogar da mesma forma para vencer nos 90 minutos e levar a decisão para os pênaltis. "As pessoas pensam que nosso time fica um pouco atrás, mas a nossa estratégia de jogo é essa mesmo. As três vitórias (duas na Ilha do Retiro e uma na Arena Pernambuco) foram dessa maneira", disse