Após título, Neto Baiano dispara: “Náutico é sempre vice”
Centroavante rubro-negro é o artilheiro do Sport no Pernambucano e na temporada
A serenidade do atacante Neto Baiano após a primeira partida ficou para trás. Depois do 1x0 que deu o título pernambucano ao Sport, na Arena Pernambuco, o artilheiro rubro-negro voltou a soltar seu veneno e provocar o rival Náutico.
“Foi tranquilo. Como sempre o Náutico é vice. Falei que time de Primeira Divisão sempre ganha e hoje ganhamos. Falei que era obrigação agora tá aí. Um beijo para o Lisca, que é sempre vice”, afirmou Neto Baiano.
"Nem vou comemorar muito, porque é sem graça ganhar do Náutico”, falou Neto Baiano. E emendou: “Vou dar minha medalha pro Lisca".
O técnico Baptista, em meio a festa, também falou em tom de desabafo. “Para quem falou bobagem, está aí, o Sport campeão Pernambucano”, gritou o comandante rubro-negro, campeão Pernambucano e da Copa do Nordeste.
O autor do gol do título foi Durval, que ao seu modo calmamente, também comemorou. “Ainda não tinha tido oportunidade de fazer um gol nessa minha volta. E, hoje, graças a Deus puder fazer o gol do título. É de uma importância grande”, disse.