Glauber Vasconcelos garante sequência do trabalho de Lisca

Apesar da derrota, presidente alvirrubro declarou: "Tenho muito orgulho de estar à frente do Náutico"

por Nicoly Moreira qui, 24/04/2014 - 02:13
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Presidente bancou a permanência de Lisca no comando do Náutico Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de perder o título para o Sport e não conseguir quebrar o tabu de 10 anos sem título, o presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos começou a entrevista coletiva elogiando a torcida alvirrubra e toda a comissão técnica do Timbu. “Quero dizer, antes de tudo, que tenho muito orgulho de estar à frente do Náutico. Também tenho orgulho de ver a entrega e a emoção dos nossos torcedores. Tivemos oportunidade de definir o jogo, mas não fizemos. O trabalho iniciou em 2 de janeiro e não termina hoje. Foi mais uma etapa que construímos para chegar até aqui”, afirmou.

Além disso, o presidente alvirrubro deixou claro que o técnico Lisca vai permanecer na equipe, apesar do resultado negativo. “Algumas pessoas disseram que um técnico já tinha caído e o próximo seria o nosso. Mas, quero lembrar que o primeiro fomos nós que derrubamos”, disse o presidente, se referindo à saída de Geninho, do Sport.

De acordo com Glauber, o time vai passar por uma análise a partir da quinta-feira, depois de descansar.  “Nosso trabalho vai continuar, no sábado vamos contudo para enfrentar o Vila Nova, que vai sentir o gosto de um time ferido. Voltaremos a encarar o dia a dia de cabeça erguida. Aqui não está um pessoa vencida, mas uma pessoa vitoriosa. Conseguimos chegar à final, estamos na segunda fase da Copa do Brasil”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores