Tigre e Central disputam semifinal da Taça Brasil
As equipes de futsal se enfrentam às 20h30, no Ginásio Ruy do Rego Pires, no Sesc de Garanhuns
O Tigre conquistou a vaga para a Divisão Especial do ano que vem. O time pernambucano venceu o Vento em Popa por 2x1, na noite desta quinta-feira (24), pela última partida da Taça Brasil de Futsal, no Ginásio Ruy do Rego Pires, no Sesc de Garanhuns. Com o resultado, a equipe garantiu a primeira colocação do Grupo P2.
A semifinal terá encontro pernambucano às 20h30. Tigre e Central farão o segundo jogo da semifinal. As duas equipes disputaram a final do Campeonato Pernambucano. Na ocasião, o Central venceu o time de Caruaru e foi campeã pela primeira vez da competição.
Na primeira fase da Taça Brasil, o time centralino terminou a fase inicial, com nove pontos, três vitórias e uma derrota. Foram 16 gols marcados e sete tomados. O Tigre continua invicto, com quatro vitórias, 17 gols feitos e cinco tentos levados.
A outra disputa será entre Vento em Popa e Corinthians. O time paulista terminou a primeira fase como a melhor equipe, somando: 12 pontos, quatro vitórias, 31 gols marcados e dois sofridos. Os baianos ficaram na segunda colocação do grupo P2, com nove pontos, três vitórias e uma derrota, 20 gols marcados e sete sofridos.