Sérgio China diz que deixa o Náutico em "bom momento"
De acordo com o interino, vitória sobre o América-RN ajuda a melhorar o ambiente
Acabou a fase de Sérgio China no comando do elenco profissional do Náutico. Apesar da eliminação da Copa do Brasil, o técnico interino destacou a vitória do Náutico por 2 a 0, na Arena Pernambuco, e opinou que o novo treinador do clube, Sidney Moraes, chega ao time em um "bom momento".
Na opinião de Sérgio China, o Náutico apresentou um rendimento superior ao da derrota para o Joinville, no último sábado. "Viemos para ganhar o jogo e ganhamos bem. Três gols nos daria a condição de ir para o pênalti e marcamos dois", disse. E destacou: "Tivemos uma postura diferente e isso é o mais importante".
Foram apenas dois jogos no comando do clube, mas Sérgio China acredita que pôde melhorar o ambiente do Alvirrubro. "Sidney vai pegar o Náutico em um bom momento, por conta dessa vitória", disse.
O treinador ainda elogiou a atuação de Flávio, que marcou de dois gols, e dos atletas que entraram no segundo tempo. "Para disputar uma competição como a Série B tem que ter elenco, tem que ter 23, 25 jogadores em alto-nível. E vimos isso após as substituições também."