Comemoração e revolta no retorno aos Aflitos

O clube realizou algumas ações em homenagem aos antigos jogadores, mas os torcedores protestaram o atual elenco dentro de campo

por Nicoly Moreira qua, 28/05/2014 - 00:35

Os jogadores do Náutico, que foram derrotados pelo Avaí, na noite desta terça-feira (27), no retorno aos Aflitos, vestiram os uniformes em homenagem à Seleção Alvirrubra. Os melhores jogadores do Timbu foram escolhidos através de votação no site do clube. A ação fez parte da Campanha Revivendo os Aflitos, criada pelo departamento de marketing do clube.

Antes do apito inicial, o ex-atacante Kuki foi homenageado com uma camisa exclusiva da campanha. Além disso, um sócio, vencedor do concurso cultural "Meu Momento dos Aflitos", também foi contemplado com uma camisa oficial de jogo. No intervalo da partida, cinco torcedores foram escolhidos para uma brincadeira no meio do campo.

Já os torcedores do Timbu não tiveram muito o que comemorar. Durante o intervalo da partida, diversos alguns alvirrubros protestaram contra o clube. Os nomes mais citados entre as reclamações foi o presidente Glauber Vasconcelos e do diretor de futebol Lúcio Surubim. Insatisfeito com o fraco desempenho da equipe dentro de campo, a torcida deixou o campo ainda na metade do segundo tempo.

COMENTÁRIOS dos leitores