Para Tiago Cardoso, Santa Cruz não perdeu o entrosamento

Apesar da parada para o Mundial, a equipe Tricolor ainda "não perdeu o toque de bola"

por Yago Gouveia ter, 01/07/2014 - 12:14
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Goleiro Tricolor afirmou que não gosta de uma pausa muito longa Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz fez um trabalho na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, nessa segunda-feira (30). Mesmo com as equipes trabalhando para a volta da Série B, a Copa do Mundo está sendo o centro das atenções dos torcedores, porém para o arqueiro coral, o clima do elenco tem de ser de foco concentrado competição nacional. 

“Nosso trabalho é sempre visando o retorno ao campeonato. Nosso clima e pensamento é na Série B”, afirmou Tiago. Na intertemporada, os trabalhos da equipe foram mais focados na parte física, mas para o goleiro, o time ainda está entrosado. “A equipe não perdeu a coletividade, o toque de bola. Não perdemos muito, mas lógico que temos de estar sempre aprimorando”, completou.

Apesar de alguns momentos de descanso, Tiago afirma que não gosta de um intervalo muito longo. “A parada realmente é ruim, particularmente nunca gostei de uma folga tão grande como essa, mas creio que voltaremos no mesmo ritmo de quando paramos”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores