Sport deve ir com força máxima diante do Paysandu
Especulava-se que o técnico Eduardo Baptista iria poupar a equipe titular, porém essa hipótese foi descartada
Os torcedores imaginavam que o Sport iria para a partida de volta da Copa do Brasil, diante do Paysandu, com os jogadores considerados reservas, porém eles se enganaram. O treinador Eduardo Baptista confirmou que a diretoria do clube o orientou a usar força máxima na partida da próxima quinta-feira (24) para conseguir a classificação e, de quebra, um bônus de R$400 mil.
“Tive uma conversa com a diretoria e eles me passaram que deveria escalar o que tenho de melhor”, afirmou o comandante Rubro-Negro. Mesmo que a equipe avance na competição nacional, não altera em nada os planos de disputar a Copa Sul-Americana, pois para confirmar a vaga no torneio continental, o Leão só precisa ser eliminado na próxima fase.
Na primeira partida, ainda antes da Copa do Mundo, o Sport perdeu por 2 a 1 no Mangueirão, em Belém. Para conseguir a classificação, o Leão precisa de uma vitória simples ou por uma diferença de um gol para avançar na Copa do Brasil. Se vencer pelo mesmo placar do jogo de ida, a partida irá para os pênaltis.