Náutico terá de renegociar contrato com Pedro Carmona

Jogador conseguiu na Justiça o direito de rescindir com o São Caetano devido aos salários atrasado e vínculo com o Timbu também encerrou

por Clauber Santana qua, 30/07/2014 - 22:06
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

Ainda em recuperação de duas cirurgias no joelho, o meia Pedro Carmona voltou a ser noticia nesta quarta-feira (30). O jogador ganhou na Justiça o direito de rescindir com o São Caetano devido aos salários atrasados e, por consequência, também perder o vínculo com o Náutico. No entanto, o desejo do jogador é negociar um novo contrato com o Timbu para vestir a camisa alvirrubra em 2015.

Porém, não será tão simples quanto parece. O salário do jogador é divido entre os dois clubes: 65% pagos pelo São Caetano e 35% com o Náutico. Agora, para manter o atleta, o Alvirrubro terá de abrir os cofres para fechar um novo acordo salarial com Pedro Carmona. 

Assim como todo o elenco do Náutico, o meia também está com um mês de salário atrasado. Contudo, a diretoria reiterou o interesse em continuar com o atleta. “Ainda não sentamos para conversar sobre isso, mas já estamos cientes da situação. A nossa intenção é renovar com Pedro Carmona”, garantiu o presidente Glauber Vasconcelos.

COMENTÁRIOS dos leitores