William Alves e Paulinho saem do treino machucados
Assim como Vinícius, os dois sofreram lesões no tornozelo e são dúvidas para o clássico
A semana do Clássico das Emoções não começou bem para o técnico Sidney Moraes. Na segunda-feira (4), o meia Vinícius torceu o tornozelo. Já nesta terça, o zagueiro William Alves e o volante Paulinho sentiram a mesma lesão. Dos três, apenas o último não preocupa, especificamente, para o jogo contra o Santa Cruz, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Enquanto os outros dois são dúvidas.
“Os três estão com um edema no tornozelo direito e sofreram uma entorse no local. É uma lesão muito frequente no futebol e que tem um tratamento mais rápido do que uma lesão muscular, por exemplo. Eles sentem dores no local e serão reavaliados. Ainda não tem como prever. Aparentemente não precisa de exame, mas eles vão fazer fisioterapia e, tudo indica, que devem ser liberados na quinta-feira”, explicou o médico Henrique Marques.
O comandante alvirrubro já teria de mexer no time com a suspensão de Paulinho. Agora, ele poderá alterar até a formação tática caso os desfalques sejam confirmados. No entanto, a expectativa do DM timbu é que os dois participem do clássico, ou pelo menos fiquem como opção para o decorrer do jogo.