Danilo Pires: "Deveríamos ter garantido a classificação"
O jogador minimizou os erros da arbitragem e afirmou que o gol dos adversários no inicio do jogo prejudicou o planejamento dos tricolores
O Santa Cruz não conseguiu conquistar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os tricolores empataram com o Santa Rita, por 1x1, na noite desta quinta-feira (14), no Arruda, e ficaram de fora da próxima fase da competição. O meia Danilo Pires acredita que o time poderia ter jogado melhor para não depender da arbitragem, já que o atleta mencionou alguns erros do trio. “No primeiro tempo eles fizeram cera e ele deu poucos minutos de acréscimo. Infelizmente a culpa também é nossa, pois tínhamos o dever de conseguir a classificação”, disse.
Danilo Pires deu o passe para o atacante Betinho marcar o gol do empate do Santa Cruz contra o time alagoano. O jogador lamentou o placar e admitiu que a partida determinante foi a do Arruda. “A gente no primeiro jogo tinha o objetivo de conseguir a vitória ou pelo menos o empate. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas não conseguimos a vitória lá e deveríamos ter conquistado em casa”, contou.
Ainda de acordo com o meia, o gol logo no inicio da partida prejudicou o planejamento do time durante o restante do jogo. “Criamos muitas oportunidades e no segundo tempo entramos com outro ritmo, mais dinâmico, e o goleiro deles se destacou bastante. Conseguimos um gol um pouco tarde e faltou o segundo para a nossa classificação”, explicou.