Sérgio Guerdes após vitória no Arruda: "Foi convincente"

Treinador do Santa Cruz elogiou o time e acredita que tudo foi bem executado diante do Atlético-GO

por Clauber Santana sex, 29/08/2014 - 23:14
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Sérgio Guedes lamentou apenas a expulsão de Wescley ao final do jogo Fernando da Hora/LeiaJáImagens

A vitória por 2 a 0 em cima do Atlético-GO, no Arruda, trouxe um pouco de paz ao técnico Sérgio Guedes. Embora ainda com o desempenho questionado pela torcida, o time voltou a vencer após dois empates fora de casa. E o treinador coral acredita que o triunfo foi merecido, mesmo que não tenha sido tão tranquilo quanto o esperado.

“Acho que foi uma boa partida e uma vitória consistente. E nos dá uma perspectiva boa, foi convincente. Aconteceu tudo de acordo com o que planejamos. O adversário dificultou em alguns momentos, mas é normal. Talvez, poderíamos ter feito o segundo gol antes. Mas estão todos de parabéns porque executaram bem o que planejamos”, analisou o treinador.

A única lamentação de Sérgio Guedes foi perder Wescley, expulso após o final do jogo. Apesar de não ter visto o lance, o comandante coral condenou a atitude de Luciano Sorriso. Porém, também criticou a falta de maturidade de seu atleta, que perde a chance de ganhar uma sequência na equipe.

“Não vi o lance, porque já tinha descido par ao vestiário. Mas o lance do Wescley é um recurso técnico que ele tem. O problema é que hoje, dar um drible, significa provocação. Houve também a provocação fora de campo e o Wescley entrou, quando deveria ter saído sorrindo. Agora, tem que justificar um ato que não é oportuno e perde uma nova oportunidade no time, terá de dar espaço a outro”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores