Sport tenta emplacar boa sequênca contra Chapecoense
Após a vitória diante do Santos, o Leão espera voltar a ter uma sequência de vitórias
Oscilando entre vitórias e derrotas nas últimas rodadas da Série A, o Sport quer emplacar uma sequência de resultados positivos para ter condições de entrar no G4. Depois de vencer o Santos, o Leão terá pela frente a Chapecoense, neste sábado (13), às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó. Enquanto o Rubro-negro está na 7° colocação com 31 pontos, a equipe catarinense é apenas o 16° com 20.
Ainda com vários jogadores do departamento médico, o técnico Eduardo Baptista ainda tem jogadores como Wendel e Érico Júnior, com cansaço muscular. Embora não estejam confirmados pelo treinador, devem entrar em campo. A única mudança na equipe será a saída de Danilo, suspenso. No entanto, o substituto não foi divulgado pelo comandante rubro-negro.
“Treinei algumas opções e só resta aguardar até o dia da partida”, resumiu Eduardo Baptista. Apesar do mistério, o volante Augusto César, que já atuou na função pelo meio-campo, deve ganhar a vaga no time.
Chapecoense
Há quatro jogos sem vitória, a equipe catarinense se vê mais uma vez próximo à zona de rebaixamento e, após a derrota para o Coritiba, anunciou Jorginho, ex-Náutico, como novo treinador do time. Como teve pouco tempo para trabalhar, o técnico deve repetir a mesma equipe e com jogadores conhecidos do futebol pernambucano. Enrique Meza, que atuou no Sport nesta temporada, e Dedé, ex-Santa Cruz, enfrentarão o Sport.
Ficha do jogo
Chapecoense
Danilo; Fabiano, Douglas Grolli, Jaílton e Meza; Wanderson, Abuda, Dedé e Zezinho; Tiago Luís e Bruno Rangel. Técnico: Jorginho
Sport
Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Ibson, Augusto César e Érico Júnior; Felipe Azevedo. Técnico: Eduardo Baptista
Local: Arena Condá (Chapecoense)
Horário: 18h30
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas e José Araújo (Ambos do DF)