Neto Baiano ganha a vaga de Felipe Azevedo e volta ao time

Diego Souza segue na equipe, mas atuará como meia de criação municiando o ataque

por Clauber Santana sex, 19/09/2014 - 17:20
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Neto Baiano, artilheiro do Sport no ano, voltou ao time no lugar de Felipe Azevedo Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de três jogos na reserva, o atacante Neto Baiano voltará ao time titular do Sport. Diante do Coritiba, no próximo domingo (21), o jogador comandará o setor ofensivo do Leão. Para o retorno do camisa 9 rubro-negro, quem sai é Felipe Azevedo, vaiado pela torcida no último jogo contra o Internacional, na Arena Pernambuco.

A alteração tem tudo para agradar a torcida também porque Diego Souza seguirá no time. Porém, não mais como atacante, e sim como o meia de criação. De acordo com o treinamento desta sexta-feira (19), na Ilha do Retiro, Eduardo Baptista escalará o time com: Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Ibson, Danilo e Diego Souza; Neto Baiano. 

O time reserva foi montado com: Saulo; Vitor, Willian, Henrique Mattos e Zé Mário; Ronaldo, Augusto, Neto Alagoano, Mike e Ananias; Felipe Azebedo. O zagueiro Ferron ainda é dúvida para o jogo e não participou do treinamento. Enquanto Érico Júnior está vetado para o confronto devido às dores musculares na coxa direita. 

COMENTÁRIOS dos leitores