Régis e Mancha se recuperam e voltam a treinar normalmente
Apesar de terem sido liberados, os jogadores ainda não sabem se poderão atuar contra o Botafogo, no próximo domingo (19), no estádio Raulino de Oliveira
O volante Rodrigo Mancha, que estava fora dos gramados desde o mês de maio por causa de lesões musculares, voltou aos treinamentos. Além disso, o meia Régis, que também se lesionou, retornou aos trabalhos para recuperar o condicionamento físico. O primeiro sofreu uma inflamação da fibra muscular. Já o meia teve uma série de lesões na coxa.
Apesar de terem sido liberados, os jogadores ainda não sabem se poderão atuar contra o Botafogo, no próximo domingo (19), no estádio Raulino de Oliveira. De acordo com o departamento médico rubro-negro, os atletas precisam estar completamente recuperados para atuar. “Ainda precisamos avaliar a situação dos jogadores durante a semana. Vamos ver o andamento deles nos treinamentos para ver se estarão disponíveis para a partida de domingo. Não gosto de descartar, mas também não gosto de deixar a torcida na ansiedade”, disse o preparador físico Edvaldo Tacão.
Enquanto isso, o atacante Leonardo e o zagueiro Ewerton Páscoa estão no processo de transição. Porém, o departamento médico não definiu um prazo para que os atletas sejam liberados definitivamente.