“Meu desejo é ficar”, afirmou o goleiro Júlio César

Goleiro alvirrubro declara interesse em ficar no Náutico se o acordo for bom para as duas partes

por Clauber Santana qui, 23/10/2014 - 17:11
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Emprestado pelo Corinthians, em dezembro Júlio César ficará sem vínculo Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Destaque do Náutico nesta Série B, o goleiro Júlio César é uma das prioridades da diretoria alvirrubra para a renovação de contrato. Nesta quinta-feira (23), no CT Wilson Campos, antes do treinamento, o arqueiro revelou a vontade em permanecer no clube. 

“Meu contrato com o Corinthians acaba no final do ano e estarei com o passe livre. Ainda não acertei nada, mas tenho interesse em continuar aqui porque me sinto à vontade no clube e na cidade. Fui bem acolhido e minha família está muito adaptada ao Recife. Se for um acordo bom para as duas partes, meu desejo é ficar”, afirmou o goleiro alvirrubro.

No entanto, a tarefa dos dirigentes do Náutico não será fácil. Júlio César recebe integralmente do Corinthians cerca de R$ 150 mil. Um valor muito acima do teto salarial do Timbu. Por isso, a diretoria cogita buscar parcerias para manter o arqueiro no clube.

Enquanto não discute a renovação, o goleiro foca nas rodadas finais da Série B. Embora reconheça as dificuldades, segue acreditando no acesso. “Matematicamente ainda dá. Enquanto houver possibilidade, vamos lutar até o fim, por mais difícil que seja. Estamos longe do objetivo, mas desde o começo nosso pensamento é ir para a Série A”, contou.

COMENTÁRIOS dos leitores