Léo Gamalho espera conter a euforia e manter pés no chão

Atacante coral espera que o time mantenha a mesma pegada nos últimos jogos da Série B

por Clauber Santana qua, 29/10/2014 - 10:00
Fernando da Hora/LeiaJáImagens Atacante marcou dois gols dos cinco gols contra o Vila Nova Fernando da Hora/LeiaJáImagens

A proximidade do Santa Cruz ao G4 da Série B, naturalmente, empolga os tricolores. Porém, o atacante Léo Gamalho, após a vitória por 5 a 1 contra o Vila Nova, ressaltou que é preciso manter os pés no chão porque nada foi conquistado pelo Tricolor.

“Temos de conter a euforia. Eu, como torcedor, sairia empolgado. Mas como jogador, não posso. Dentro das quatro linhas há uma equipe do outro lado e que, agora, vai nos encarar de uma maneira especial nessa crescente. O respeito mudou e as pessoas nos vêem de outra maneira. Mas temos que sair daí para cima e buscar algo mais. Não dá para diminuir e tirar o pé do acelerador”, afirmou o artilheiro coral.

Léo Gamalho reconheceu que as dificuldades tendem a aumentar com o crescimento do Santa Cruz. Entretanto, a equipe precisa seguir com a postura dos últimos jogos em que conquistou quatro vitórias seguidas e a há sete não perde.

“Temos de continuar nessa batida e com pés no chão, sem se empolgar. Tem muita coisa para acontecer ainda. Manter essa crescente ficará cada vez mais difícil de nos segurar”, pontuou.

 

COMENTÁRIOS dos leitores