Neto Baiano desfalca o Sport contra o Figueirense

Atacante sentiu uma lesão na coxa e foi vetado pelo departamento médico rubro-negro

por Clauber Santana qua, 29/10/2014 - 15:55
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Neto Baiano será reavaliado na próxima semana pelo DM leonino Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O departamento médico confirmou do Sport, nesta quarta-feira (29), mais um desfalque para o técnico Eduardo Baptista. O atacante Neto Baiano, com uma lesão na coxa, foi vetado para a partida contra o Figueirense, na Ilha do Retiro. O camisa 9 se junta a Rodrigo Mancha e Wendel, suspensos, que também estão fora da partida.

Embora não seja uma contusão grave, o retorno de Neto Baiano no confronto diante do Flamengo, no dia 9 de novembro, não está confirmado. O DM leonino esperará pela evolução do atacante na próxima semana. Só após uma reavaliação é que o jogador pode ser liberado para o confronto.

Contra o Figueirense, o técnico Eduardo Baptista deve manter Diego Souza no ataque. Enquanto no banco de reservas, Leonardo, recuperado de uma lesão muscular, ficará como opção para o decorrer da partida. O atacante não entra em campo desde a 11° rodada no duelo diante do Goiás.

COMENTÁRIOS dos leitores