Cestinha do Mequinha, Érika comemora vitória na estreia

Dos 75 pontos marcados pelo Periquito na partida, 20 saíram das mãos da pivô

por Natália Santos dom, 30/11/2014 - 13:28
Victor Soares/LeiaJáImagens Victor Soares/LeiaJáImagens

A partida de estreia do UNINASSAU/América na Liga de Basquete Feminino (LBF) contra o São José (SP) foi acirrada e castigou o coração do torcedor alviverde. O placar apontando 75x73 dá ideia do equilíbrio do jogo. Para a pivô Érika, cestinha do Alviverde na partida, a ansiedade foi a principal vilã das meninas nos primeiros quartos da disputa.

“Estreia é sempre mais complicado, todo mundo fica sempre muito nervoso e ansioso. A casa nova e o encontro com novos torcedores nos deixou um pouco apreensivas, mas até o próximo jogo teremos tempo para treinar e acertar os erros que tivemos diante do São José”, disse.

Filhos de Campos prestigiam estreia do UNINASSAU/América

Para o próximo confronto, quando o Periquito enfrenta o Sport no próximo sábado (6), Érika afirmou que a equipe terá que procurar esquecer a pressão da torcida rubro-negra e focar no jogo: “A gente sabe que será um adversário difícil e que a torcida deles virá em peso para apoiar. Será algo novo, pois estamos acostumadas a jogar com a torcida a nosso favor. Teremos que focar no jogo e nos concentrar ainda mais”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores