Pai de Patric nega acerto com o Internacional
De acordo com José Reginaldo Lalau, o único clube gaúcho que procurou o lateral foi o Grêmio
Embora a imprensa do Rio Grande do Sul dê como certa a ida de Patric para o Internacional, o pai e empresário do jogador, José Reginaldo Lalau, negou o acerto com o Colorado. Segundo o representante do atleta, que tem contrato com o Sport até maio de 2015, não houve qualquer conversa com a equipe gaúcha.
“Para a gente foi uma surpresa. Até o Patric me mostrou o que saiu na imprensa, mas ninguém ligou para a gente, nem assinamos nenhum documento. Primeiramente, o dirigente procura o agente para saber se há o interesse do atleta, porque não adianta ir direto ao Atlético-MG (equipe dona dos direitos federativos do jogador) e, de repente, o atleta não querer ir para o clube. Geralmente, o procedimento é esse”, afirmou Lalau, em entrevista à Rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul.
Ainda de acordo com o pai de Patric, o Grêmio demonstrou interesse em contratar o lateral-direito. Contudo, o Atlético-MG também pode o solicitar de voltar para a disputa da Libertadores de 2015. Mas, por enquanto, tudo está indefinido.
“O pessoal do Grêmio também procurou. Eu conversei com o diretor do Grêmio. O interessa havia, mas não há nada certo. Apenas contatos. Há a possibilidade de voltar ao Atlético-MG. O Levir Culpi já pediu ele. Estive conversando com o Maluf (diretor de futebol do Atlético) na semana passada, mas não chegamos a um acordo. Ainda tem muito a conversar. Também há um pouco de demora, já era pra ter resolvido essa situação”, finalizou José Reginaldo Lalau.