Ricardinho minimiza derrota e lembra objetivos maiores

Treinador ressaltou preparação para Campeonato Pernambucano e Série B

por Lívio Angelim qui, 22/01/2015 - 23:17
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Treinador declarou que o time coral ainda deve evoluir até o primeiro jogo oficial Chico Peixoto/LeiaJáImagens

A estreia do Santa Cruz  sob o comando de Ricardinho não foi como o torcedor esperava. Os tricolores vaiaram e deixaram o Arruda frustrados pela derrota, nesta quinta-feira (22). Ainda assim, o treinador coral avaliou a atuação como boa, pediu paciência e relembrou as metas do clube em 2015.

“Saio satisfeito pelo objetivo que traçamos para esse jogo. Mas não esqueçam que nossos objetivos principais são o Campeonato Pernambucano e a Série B”, disse o treinador coral. O Santa Cruz ainda se prepara para a estreia no Estadual, contra o Sport, no dia 1 de fevereiro, também no Arruda.

Ricardinho minimizou a derrota coral e pediu mais tempo. “Eu procuro analisar o início do trabalho que a gente está realizando. Estamos preparando uma equipe, mas montando uma nova equipe. No futebol isso não acontece de um dia para o outro”, declarou.

 

O treinador ainda elogiou o rival. “Vamos querer ganhar sempre e trabalhar para ganhar sempre. O adversário teve uma postura extremamente compacta desde o início do jogo. Esperando o erro para chegar ao gol”, comentou. E completou: “E nós oferecemos essa oportunidade logo no início. Essa foi a maior dificuldade. Principalmente por ser no início de um trabalho, que você observa as partes física e técnica”.

COMENTÁRIOS dos leitores