Presidente do Náutico reclama da arbitragem: "Vergonha"

Glauber Vasconcelos anunciou que entrará com uma representação na Federação Pernambucana de Futebol contra Emerson Sobral e Francisco Chaves Bezerra Júnior

por Lívio Angelim dom, 08/02/2015 - 21:03

Logo após a derrota por 1 a 0 para o Sport, o presidente do Timbu, Glauber Vasconcelos fez questão de se pronunciar e iniciar a entrevista coletiva - fugindo do comum. Reclamou da atuação do juiz Emerson Sobral e do bandeira Francisco Chaves Bezerra Júnior no lance que deu o gol da vitória rubro-negra e declarou que entrará com uma representação contra a arbitragem na Federação Pernambucana de Futebol. "Perder por um lance capital, claro e objetivo como foi é vergonhoso. Só faz macular o Campeonato Pernambucano. É vergonhoso o que aconteceu aqui hoje (domingo, 8)", disse o dirigente.

"Vamos representar contra o juiz Emerson Sobral e contra o bandeira (Francisco Chaves) que estava na frente do lance e viu tudo, o chute em Júlio César. Jogar mal e perder é da natureza do jogo, agora, jogar bem e ser subtraído dessa maneira é injusta. Passa pela indignação de todos. De mim, dos torcedores, da comissão técnica e dos jogadores", falou Glauber Vasconcelos. 

O presidente alvirrubro elogiou a postura dos jogadores do timbu, principalmente os que são revelados no clube. "Parabéns aos jogadores, que entraram muito bem. David, Diego, Flávio, Jefferson Nem... Todos eles, são guerreiros. Lutaram e não mereciam esse resultado", comentou.

Glauber Vasconcelos também agradeceu aos alvirrubros. "Tenho a análise de duas situações: a brilhante, fiel e lutadora torcida do Náutico, que aplaudiu e incentivou o tempo todo, e da torcida do adversário, que ficaram em silêncio", disse.  E completou: "Queria agradecer ao torcedor, que enfrentou as dificuldades e chegou aqui. Pegou ônibus, enfrentou sol quente. Mas apoiou o time. Obrigado".

 

COMENTÁRIOS dos leitores