Biteco acredita que tempo ajudará o Santa
Atleta ainda disse que não tem preferência por quem vai ser seu companheiro de setor
Uma semana e meia. Esse é o tempo que o Santa Cruz vai ter para se preparar para o duelo diante do Central e o meia-atacante Guilherme Biteco acredita que esse tempo vai ser suficiente para consertar os erros que foram cometidos contra o Serra Talhada.
“A gente tem uma semana importante para trabalhar e ajustar o que deu de errado no outro jogo”. O jogador também comentou a questão do gramado do Lacerdão se assemelhar bastante ao do Nildo Pereira, “ão pode está escolhendo campo, nosso time é mais de tocar a bola, de técnica, mas se nós botarmos a vontade dentro de campo não tem quem segure a gente”.
Sobre o seu possível novo companheiro no meio-campo coral, já que nos últimos treinos o técnico Ricardinho vem colocando João Paulo na vaga de Thiaguinho, Biteco falou que independente de quem jogar todos irão dar o máximo para ajudar o santa a conquistar a primeira vitória no campeonato.
Ainda com relação à visita de um padre e um pastor ao arruda para fala com o elenco de jogadores, o meia disse que não passou de uma visita normal apenas para falar com o elenco, “Eles não vieram para fazer um show, eles vieram para conversar conosco, assim como nós estamos escutando todo mundo, não foi uma conversa motivacional, foi uma conversa normal”.
Por Rodrigo Malveira