DM timbu minimiza gravidade da lesão de Jefferson Renan
Meio-campista será submetido a uma ressonância na manhã desta terça-feira (24)
Jefferson Renan deixou o time do Náutico ainda no primeiro tempo do jogo contra o Central, no último domingo (22). Nesta segunda, o médico alvirrubro, Renato Paes Barreto avaliou o meio-campista fisicamente e minimizou a gravidade da lesão sofrida no joelho.
"O edema já diminuiu um bocado, mas Jefferson ainda sente muita dor no joelho", explicou o médico alvirrubro. Na manhã desta terça-feira , o jogador será submetido a um exame de ressonância para identificar completamente a lesão.
"O importante é que as dores diminuíram bastante, já deu para fazer um exame físico mais detalhado e não preocupa tanto. Mas vamos esperar pela ressonância para dar um prognóstico mais detalhado", declarou Renato Paes Barreto.
O médico alvirrubro ainda não descartou a possibilidade de ter afetado algum ligamento do joelho do meio-campista alvirrubro. Ainda assim, Renato Paes Barreto duvida que exista um rompimento completo de qualquer ligamento.
Departamento Médico
Além de Jefferson Renan, outros dois jogadores estão no departamento Médico do Timbu. Os também meio-campistas Ronny e Pedro Carmona estão vetados para o clássico contra o Santa Cruz, às 22h da próxima quarta-feira. O primeiro sofreu uma lesão na coxa durante a última semana e ficará de fora por até 15 dias. Já o segundo ainda se recupera de uma contusão complexa e está sendo acompanhado de acordo com o fortalecimento muscular - o médico Renato Paes Barreto indicou que o atleta tem sido submetido a testes no campo.