Edson Sitta vê trabalho feito no Santa de forma positiva

Capitão do time afirma que apesar dos resultados o trabalho realizado precisa ser reconhecido

por Rodrigo Malveira ter, 24/02/2015 - 11:49
Chico Peixoto/LeiajáImagens/Arquivo Sitta defendeu Ricardinho e falou que os jogadores tem mais culpa que o treinador nos maus resultados Chico Peixoto/LeiajáImagens/Arquivo

Mesmo sendo derrotado em três dos quatro jogos disputados no Pernambucano, ao final de cada partida todos os atletas do Santa Cruz fazem questão de elogiar o trabalho que está sendo feito e ressaltar que o time está evoluindo. Em coletiva realizada nesta segunda-feira (23), o capitão tricolor Edson Sitta lembrou que o futebol é resultado e por isso o elenco vem sendo tão questionado, mas o trabalho continua sendo feito da maneira certa.

“O futebol é resultado, isso é claro, não é só aqui, é em todos os lugares do mundo, só que nos temos que ter a consciência que o trabalho está sendo bem feito, mas infelizmente os resultados estão sendo adversos. Nós que estamos aqui temos que nos ajudar para que juntos possamos sair dessa situação que nos incomoda muito” disse o jogador.

Sitta também saiu em defesa do técnico Ricardinho, que já começa a ter o trabalho questionado pelos torcedores e ouviu os primeiro gritos de “burro” durante o jogo contra o Salgueiro. “Sempre o primeiro a tomar a culpa é o treinador, na realidade e acho que ele é o menos culpado porque quem entra em campo somos nós, então a maior parcela de culpa é dos atletas” comentou.

O volante lembrou que o time não pode cometer erros no clássico contra o Náutico: “Eu acredito que nos temos que minimizar nossos erros, estamos errando em pontos cruciais que estão nos custando caro. Sabíamos da dificuldade que tínhamos no jogo contra o Salgueiro, uma bola acabou matando o jogo e não conseguimos mudar a situação depois do gol tomado. Agora também se trata de um jogo difícil, com uma equipe grande que é o Náutico, então é entrar totalmente concentrado para que não venhamos a cometer mais erros”.

COMENTÁRIOS dos leitores