Wellington não vê jogo contra Serra Talhada como revanche
Volante que foi titular na última partida acredita que o time tricolor precisa se impor, mas sem clima de vingança
Contra o Central, o volante Wellington Cézar fez sua primeira partida como titular do Santa Cruz e mostrou personalidade ao substituir o capitão Edson Sitta. Com uma atuação segura ele almeja ter novas oportunidades no time tricolor. “Fico feliz de ter recebido essa oportunidade do professor Ricardinho, agora é trabalhar forte durante a semana para se aparecer outra oportunidade poder aproveitar “, comentou em coletiva nesta terça-feira (17).
Vindo das categorias de base, o volante afirma que fez uma partida de acordo com as instruções que o treinador coral lhe passou. “Dei o meu melhor, fiz o que o professor Ricardinho mandou e ajudei meus companheiros ali na marcação”, pontuou.
O Santa Cruz encara no sábado (21) seu algoz do primeiro turno do hexagonal do título, o tricolor perdeu no sertão por 3x0, na partida que foi considerada por muitos a pior partida do ano da cobra coral. Wellington não vê o jogo como uma revanche, mas afirma que o time precisa mostrar força no Arruda. “A gente tem que se impor aqui em casa. Não é uma vingança, mas a gente tem que tomar a iniciativa para vencer o jogo”, finalizou.