Edson Sitta reforça o coro e também quer ver Arruda lotado

Volante assistiu ao jogo contra o Central nas arquibancadas do Arruda e enalteceu apoio dos torcedores

por Rodrigo Malveira qui, 19/03/2015 - 09:56
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Sitta retorna ao time após cumprir suspensão Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois de ficar de fora da partida contra o Central por estar suspenso, o volante Edson Sitta retorna ao time titular do Santa Cruz para o jogo decisivo contra o Serra Talhada. O capitão do time retoma a vaga que ficou com Wellington Cézar no último domingo.

Sitta contou que assistiu o jogo contra o Central nas arquibancadas do Arruda e que para vencer a segunda partida consecutiva na competição, feito que o time tricolor ainda não alcançou nesse campeonato, é preciso demonstrar o mesmo futebol da partida passada. “Tem que ser feito o que fizemos diante da equipe do central. Uma equipe bem centralizada naquilo que iria executar, e que executou da melhor forma possível, claro que foi um jogo difícil, vencemos pelo resultado de 1x0, apertado no final, mas criamos boas chances”, comentou o atleta em coletiva nesta quarta-feira (18).

Assim como a diretoria do Santa Cruz, que reduziu o preço dos ingressos, esperando uma presença massiva da torcida, o volante tem essa mesma esperança e quer ver o Arruda lotado para empurrar o time. “Eu queria enaltecer a torcida do Santa Cruz, porque no jogo contra o central como vocês sabem eu fiquei de fora, fiquei na arquibancada e a torcida estava sempre apoiando. Nós sabemos que ainda não conseguimos engrenar num nível de vitórias, até mesmo de repetir grandes jogos, mas tem que enaltecer a torcida, eu vivenciei contra e agora quero vivenciar ao meu favor”, avisou. No Campeonato Pernambucano de 2015 o time tricolor ainda não obteve grandes médias de público, neste último jogo só foram ao Arruda 8.540 torcedores.

COMENTÁRIOS dos leitores