Eduardo Baptista treina sistema defensivo e muda uma peça
Na segunda parte do treinamento, técnico tirou Mike e colocou Neto Moura
O técnico Eduardo Baptista já prevê pressão baiana na Arena Fonte Nova. Nesta sexta-feira (10), o comandante treinou o sistema defensivo da equipe rubro-negra. Iniciou com o mesmo time titular do primeiro jogo, colocou o meio-campista Neto Moura e mudou a formação.
Com os volantes Rithely e Wendel suspensos, Eduardo Baptista armou a equipe rubro-negra com Magrão; Vitor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Ronaldo, Mancha, Mike, Élber e Diego Souza; Samuel. Já a equipe reserva atuou com: Danilo Fernandes; Sinho, Adryelson, Oswaldo e Danilo; Willian, Wendel, Neto Moura, Régis e Felipe Azevedo; Joelinton.
Após o intervalo, o técnico leonino teve uma conversa com Neto Moura e colocou o meio-campista no lugar de Mike. O atleta da categoria de base rubro-negra atuou como armador à frente de Ronaldo e Rodrigo Mancha.
Após treinamento tático, o técnico Eduardo Baptista teve um conversa apenas com Diego Souza. Inclusive, mostrando posicionamento com a prancheta. Depois do empate na Ilha do Retiro, o comandante leonino declarou que teria um diálogo específico para melhorar a atuação do meia.