Élber é dúvida contra Salgueiro e Neto vira alternativa
Artilheiro rubro-negro deixou o campo contra o Cene com lesão no tornozelo e pode não atuar na semifinal
O pior golpe sofrido pelo Sport na vitória por 4 a 1 sobre o Cene-MS não foi o gol sofrido, mas sim a lesão de Élber. Ainda no primeiro tempo, o meia-atacante sentiu o tornozelo e foi substituído por Samuel. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo e se tornou dúvida para a semifinal do Estadual, contra o Salgueiro.
"Élber sentiu uma entorse no tornozelo e estamos tratando o jogar. Não dá para confirmar se ele estará pronto para enfrentar o Salgueiro, ainda é uma dúvida", explicou o médico do clube, Leonardo Siqueira.
O técnico Eduardo Baptista explicou que Élber ainda pretendia permanecer em campo no jogo contra o Cene, mas preferiu poupá-lo. "Élber ainda pediu para ficar em campo, mas vi que ele não estava se recuperando bem. Ele é uma situação que podemos utilizar, mas ainda vamos definir", disse o comandante rubro-negro.
Élber é o artilheiro do Sport na temporada com cinco gols marcados. O comandante leonino ainda espera pela volta do meia-atacante, mas caso não ocorra a recuperação para o jogo do domingo (19), Eduardo Baptista deve apostar no jovem Neto Moura.
"Neto é um jogador raro, que faz uma função de terceiro volante e meia, pelo seu passe e posicionamento. Se acaso Élber não puder ele entra como candidato à vaga de titular", explicou o treinador.