Biteco quer manter vaga de titular no Santa
Meia voltou a titularidade Coral diante do Central na vaga de Anderson Aquino
Reconquistando espaço no Santa Cruz, o meia Guilherme Biteco foi titular contra o Central e peça importante na vitória tricolor nesta primeira partida da semifinal. O jogador, que substituiu Anderson Aquino, lesionado, entrou no meio campo ao lado de João Paulo e Emerson Santos, no esquema 4-5-1 montado por Ricardinho. O jogador garantiu que o resultado de 4 a 0 só foi construído com o trabalho de toda a equipe.
Seguindo a mesma linha do treinador coral, Biteco ressaltou em coletiva a importância de manter a seriedade na partida de volta em Caruaru e que o time, assim como fez no Arruda, vai em busca de mais uma vitória. “A gente mereceu esses 4 a 0 e merecíamos até fazer mais gols pelo que críamos. Vamos para o jogo lá em Caruaru para tentar fazer mais gols e conquistar mais um bom resultado”, destacou. O jogador comentou que gostou da sua atuação na partida, mas que precisa seguir trabalhando forte para ganhar sua vaga no time titular. “Acho que fui bem hoje, gostei da minha atuação. Agora temos sempre que continuar trabalhando forte” comentou.
O atleta ainda não sabe se manterá sua vaga de titular para o próximo jogo. Segundo ele, tudo dependerá de Ricardinho, e se técnico precisar, ele estará a disposição para entrar e ajudar. “Quem for melhor durante a semana vai entrar, isso é uma escolha do professor”, falou. A presença da torcida foi outro ponto comentado por Biteco, o meia não poupou elogios a quem foi assistir ao jogo e apoiou o time do início ao fim “Acho que eles apoiaram bastante e isso ajudou na conquista do resultado. Temos que continuar trabalhando para fazer por merecer essa confiança do torcedor”, finalizou.